A influenciadora e professora Cíntia Chagas teve o motivo de sua separação com o deputado estadual Lucas Bove revelado pelo comentarista e apresentador Leo Dias. Segundo ele, o fim do casamento aconteceu devido a questões de violência física e psicológica sofridas por Cíntia.
O casal, que ficou casado por apenas três meses, anunciou a separação em agosto de 2024. Em setembro, Cíntia registrou um boletim de ocorrência e detalhou uma série de abusos que teria sofrido durante o relacionamento.
Cíntia acusa o ex-marido de comportamentos possessivos e controladores, que teriam culminado em episódios de agressão. Entre as alegações, ela menciona que Bove jogou uma faca em sua direção durante uma discussão e arremessou uma garrafa de água contra ela em outro momento.
Além disso, o deputado teria feito ameaças de destruir pertences da influenciadora. Diante dessas denúncias, Cíntia solicitou, e obteve, uma medida protetiva contra o deputado, que foi impedido de se aproximar dela ou de seus familiares.
A advogada de Cíntia, Gabriela Manssur, elogiou a coragem da cliente ao expor o caso, destacando que essa atitude pode inspirar outras mulheres a denunciar situações semelhantes.
Cíntia, que inicialmente buscava discrição, enfrentou ataques constantes mesmo após o fim da relação. Em resposta, o deputado Lucas Bove negou as acusações, mas não deu maiores explicações públicas, além de citar um versículo bíblico em suas redes sociais.
Já a professora deixou dois recados em seu Instagram.
0 Comentários