Nova atualização do WhatsApp permite que você bata-papo com você mesmo sem usar grupo

WhatsApp papo com você mesmo

E aí, já conseguiu bater um papo com você mesmo pelo WhatsApp, mas sem utilizar um grupo onde só existe você lá dentro? Se não, fique tranquilo que a nova atualização deve estar chegando no seu telefone.

Como vai funcionar a nova atualização de bate-papo com você mesmo


A nova atualização do WhatsApp permite que você envie absolutamente tudo, como você faz normalmente com outras pessoas. Você terá direito de receber de você mesmo fotos, vídeos, arquivos, mensagem de texto e áudio, emojis, etc. 


  1. E para ter acesso ao sistema de mensagens é bem simples: procure você como se estivesse buscando por outra pessoa na página de contatos do WhatsApp. 


nova atualização bate-papo com você


  1. O primeiro nome que você verá - depois dos contatos que mais falam com você - vai ser o seu (Você - mensagem para mim). Clique para abrir a caixa de conversa e é só começar e se divertir. 


whats bate papo com você


Anúncio


você mensagem para mim mesmo



A novidade foi lançada no último dia 28 de novembro e estará disponível tanto para iOS quanto para Android em poucas semanas. Não se esqueça de manter seu aplicativo sempre atualizado para você ter acesso ao novo sistema assim que ele estiver disponível.


Fotos: Ilustração


Publicidade


Postar um comentário

0 Comentários

AVISO: Este site é apenas informativo. As informações aqui contidas não substituem o aconselhamento de um especialista. Consulte sempre um profissional qualificado para obter orientações específicas.