Minissérie “Por trás de seus olhos” tem final incrível que você nunca iria imaginar


 A história começa um pouco clichê, com dois dos personagens principais - David (interpretado por Tom Bateman) e Louise ( por Simona Brown) - se encontrando em um bar por acaso. E é claro que rola um clima entre eles. No outro dia, Louise descobre que David será seu chefe.

Ambos trabalham em uma clínica para dependentes químicos: ela como secretária e ele é um dos psiquiatras. O problema é que David é casado com Adele (Eve Hewson), uma ex-viciada que, até então, está limpa há anos. 


Adele é herdeira de uma fortuna. Seus pais morreram em um estranho incidente na casa onde moravam; daí para frente a vida do psiquiatra e de Adele se unem para sempre, já que ele a salvou (não contarei os detalhes para não dar spoiler, ok).


Porém, antes de casar com David, Adele fez - na clínica onde fora internada - um grande amigo do qual ela amava: Rob (Robert Aramayo). Com ele, aprendeu a controlar seus sonhos e espírito, assim, poderia estar em qualquer lugar e onde quisesse enquanto dormia. 


A trama

A minissérie inteira gira em torno desses personagens, e cada detalhe aqui é importante. O curta trabalha com flashbacks que vão dando ao telespectador o contexto da vida de cada um deles. E assim, as peças vão se encaixando e o suspense só aumentando.


O enredo irá te fazer mudar de ideia várias e várias vezes, ser a favor e contra todos eles o tempo todo. Uma hora a vilã será Adele, outra David. Em determinado momento você irá julgar Louise por sua relação com o psiquiatra. E assim vai até os últimos dois episódios. As respostas só virão nesse momento. Até lá você pode achar a história monótona, instigante, legal, interessante, mas todas essas idas e vindas serão importantes para o grande final. E, acreditem, é impressionante! 


Behind her eyes (nome original em inglês) é muito fácil de maratonar, eu mesma assisti em 2 dias. São 6 episódios de mais ou menos 50 minutos. Vale muito a pena. 


Por enquanto, o que tudo indica é que não haverá uma segunda temporada. A história é baseada no livro de mesmo nome, da autora Sarah Pinborough, que não tem continuação. Para ela, o final é bem fechado e não abre portas para mais continuações. 


Não é o que pareceu para mim. Na minha opinião, existem vários caminhos para seguir e respostas para serem respondidas. 


Ficou curioso, então corre lá na Netflix e depois me conta aqui nos comentários o que achou!



Foto: Ilustração

Publicidade

Postar um comentário

0 Comentários

AVISO: Este site é apenas informativo. As informações aqui contidas não substituem o aconselhamento de um especialista. Consulte sempre um profissional qualificado para obter orientações específicas.