Invista na indústria que só cresce: área da beleza foi um dos setores menos afetados pela crise do coronavírus


A área da beleza é um dos únicos setores que continua crescendo, consideravelmente, todos os anos, independente da crise causada pelo coronavírus.

Somos o 4 maior mercado consumidor de produtos e serviços no nicho de beleza do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão. 


Esse mercado teve um crescimento de 567% nos últimos 5 anos, o que fez com que o número de profissionais que atuam na área aumentasse quase 8 vezes (de 72 mil foi para 480 mil especialistas).


Devido à regulamentação da profissão de esteticista e cosmetólogo em 2018, a procura por profissionalização cresceu na mesma proporção que o mercado. Ou seja, quanto mais as pessoas se especializam, mais o setor cresce.


E isso acontece porque agora as pessoas estão em busca de profissionais capacitados, aqueles que possuem conhecimento naquilo que fazem, afinal, trata-se de uma área delicada onde o consumidor deseja que o profissional o ajude com sua autoestima. Qualquer erro pode causar danos físicos ou psicológicos ao cliente. 


Por isso, se você deseja trabalhar na indústria da beleza, a especialização é indispensável, tanto para a parte financeira quanto para a profissional. Ganha mais aquela que sabe o que faz e faz bem. 


Então se você quer aprender extensão de cílios, por exemplo, o  Curso Designer de Cílios Expert é uma boa dica. 


O curso é ministrado pela Amanda Raine e está com 80% de desconto

É um curso 100% online e  ideal para quem está começando e também para quem deseja ganhar mais conhecimento e desenvolver novas técnicas.


São mais de 80 aulas que englobam os métodos:

  1. Extensão fio a fio
  2. Volume Russo
  3. Volume híbrido
  4. Lash Lifiting e
  5. Volume Fast

Foi com esse último procedimento que a Amanda conseguiu ganhar tempo para atender mais clientes e assim faturar muito. Ela ensina a técnica dentro desse curso. 


Além disso, você vai aprender a fazer fotos e vídeos para divulgar seu trabalho nas redes sociais, algo extremamente necessário nos dias de hoje. Você também vai ganhar um certificado e acesso a uma comunidade secreta das designers de sucesso no Facebook. 



E tudo isso por apenas
R$ 147,00 ou em 12x de R$ 14,32 no cartão. 

Aproveite porque o desconto é por tempo limitado e os valores podem mudar a qualquer momento.


Garanta já sua vaga clicando aqui.





Fotos: Ilustração

Publicidade

Postar um comentário

0 Comentários

AVISO: Este site é apenas informativo. As informações aqui contidas não substituem o aconselhamento de um especialista. Consulte sempre um profissional qualificado para obter orientações específicas.