Cuisinart Velocity Ultra 7.5 1-Hp Blender: o aliado perfeito para suas receitas


Se você está em busca de um liquidificador potente e versátil para sua cozinha, o Cuisinart VELOCITY Ultra 7.5 1-HP Blender é a opção ideal. Com uma potência de 1-HP, esse eletrodoméstico oferece um desempenho excepcional, seja para triturar gelo, preparar smoothies ou realizar tarefas de preparo de alimentos. 


Com design moderno e robusto, construído com materiais de alta qualidade, sua jarra é feita de Tritan, um material livre de BPA, garantindo segurança para sua saúde e durabilidade para o aparelho. Além disso, a jarra possui marcações de medidas em OZ, xícaras, mililitros e litros, permitindo que você tenha precisão no preparo de suas receitas.

Manuseio confortável e seguro


Um dos destaques desse liquidificador é que ele foi pensado para oferecer conforto durante o uso. A alça da jarra possui uma textura suave e antiderrapante, proporcionando uma aderência firme mesmo quando suas mãos estão molhadas. Dessa forma, você terá mais segurança ao manusear, evitando acidente na cozinha.


A tampa do Cuisinart VELOCITY Ultra conta com um sistema de vedação eficiente, o que mantêm os líquidos dentro do recipiente evitando vazamentos indesejados. 

Lâmina de alta qualidade

Anúncio

A qualidade da lâmina é fundamental em um liquidificador. O Cuisinart VELOCITY têm duas lâminas superiores e duas inferiores. Essa configuração ajuda a triturar e incorporar os alimentos de maneira eficiente, proporcionando resultados consistentes em suas receitas.


Além disso, por causa das opções de velocidade, como baixa, alta e pulsar, você tem controle total sobre a consistência e textura dos alimentos: a potência permite triturar gelo, preparar smoothies, sopas frias, como o gaspacho, ou outras receitas de sua preferência.

Preço e forma de pagamento


O Cuisinart VELOCITY Ultra 7.5 1-HP Blender está disponível até a data de publicação dessa matéria por R$ 1.079,10 no site da Girafa. Você pode adquiri-lo com facilidade e segurança através do site (clique aqui), podendo optar por diferentes formas de pagamento, como cartão de crédito, boleto bancário, Pix ou parcelamento em até 10 vezes sem juros.



Foto: Girafa

Publicidade

Postar um comentário

0 Comentários

AVISO: Este site é apenas informativo. As informações aqui contidas não substituem o aconselhamento de um especialista. Consulte sempre um profissional qualificado para obter orientações específicas.