Desmascare mentirosos de uma vez por todas: o guia infalível para identificar farsantes


"Como Identificar um Mentiroso", escrito por David Craig, é um livro que vai te ensinar a desmascarar aquele amigo que vive inventando histórias mirabolantes. A obra traz uma série de técnicas para você identificar essas mentiras, desde a observação das microexpressões faciais até a análise da linguagem corporal.


O livro começa com o David Craig explicando a diferença entre uma mentira e uma divergência de opinião, porque vamos combinar, tem gente que já começa mentindo aí mesmo. Em seguida, ele apresenta os principais sinais de uma pessoa mentirosa, como evasão, contradição e desonestidade. Seu amigo que diz ter ganhado na loteria, mas não consegue pagar a cervejinha no bar, pode se preparar!


Anúncio

Craig ainda ensina como analisar a linguagem corporal e descobrir as mentiras por meio do movimento dos olhos, da postura e das expressões faciais. Isso mesmo, você vai poder ler mentes como um verdadeiro Jedi! E se ainda assim ficar em dúvida, ele também ensina como interpretar a linguagem verbal, como desvios de assunto e a falta de detalhes específicos.


Por fim, o livro oferece dicas preciosas sobre como confrontar uma pessoa dissimulada. Craig enfatiza a importância de manter a calma e a objetividade, para não acabar perdendo a amizade do seu mentiroso preferido. E, claro, ele também dá algumas ideias de perguntas específicas para pegar o farsante de jeito.


Todas as táticas ensinadas pelo autor vão te ajudar também não só a identificar mentiras no setor pessoal, como no campo profissional: em entrevistas, vendas, negociações, analisar as desculpas dos seus filhos, enfim, para qualquer área da sua vida. 


Resumindo, "Como Identificar um Mentiroso" é um livro divertido e prático para você desmascarar quem adora inventar histórias ou está tentando tirar vantagens. Com técnicas e exemplos infalíveis, o livro vai transformar você em um verdadeiro detetive. Vai ser possível descobrir as mentiras por onde você passar em menos de 60 minutos!


Publicidade

Imagem: Freepik

Postar um comentário

0 Comentários

AVISO: Este site é apenas informativo. As informações aqui contidas não substituem o aconselhamento de um especialista. Consulte sempre um profissional qualificado para obter orientações específicas.