O que é a lei da atração e como colocá-la em prática

A Lei da Atração é um conceito fascinante que tem conquistado cada vez mais atenção ao longo dos anos. Em essência, é uma filosofia que afirma que podemos atrair para nossas vidas tudo o que desejamos e pensamos com frequência.

Muitas pessoas interpretam erroneamente a Lei da Atração como uma espécie de varinha mágica que traz todas as coisas boas que queremos em nossas vidas sem qualquer esforço ou trabalho. No entanto, não é assim que funciona. A Lei da Atração não é um truque ou uma solução rápida, na verdade trata-se de uma mudança de mentalidade e de estilo de vida.


Ela é baseada na crença de que somos todos energia vibrando em diferentes frequências. Quando pensamos positivamente, emitimos uma energia positiva, e quando pensamos negativamente, emitimos uma energia negativa. Essas energias, por sua vez, atraem coisas semelhantes de volta para nós.


Então se você quer atrair felicidade e transformações, vibre em frequências altas de alegria, amor e gratidão. Isso inclui pensar coisas favoráveis sobre si mesmo em relação ao seus relacionamentos, finanças e tudo o mais que você deseje melhorar na sua vida. Ao fazer isso, você está emitindo a energia certa para a paz interior e prosperidade.


Por outro lado, se você se concentrar em pensamentos negativos, não há outro caminho a não ser receber de volta a mesma energia. Portanto, é fundamental que você mude seus pensamentos se quiser mudar os acontecimentos atuais e situações que se repetem. 


Anúncio

A Lei da Atração não é um conceito novo. A ideia tem sido discutida em várias tradições espirituais e filosóficas há séculos. Mas é uma abordagem que vem ganhando destaque atualmente, e muitas pessoas têm relatado resultados positivos após adotá-la em suas vidas. Mas é preciso aplicar essa técnica com sabedoria e consistência.


Como colocar a Lei da Atração em prática e obter resultados positivos


Para atrair coisas boas, você precisa ter clareza sobre o que quer. Faça uma lista de tudo que deseja e seja específico. Quanto mais detalhado for, melhor. 


Siga esses passos e comece a plantar os resultados. 


  1. Acredite na Lei da Atração

O primeiro passo para colocar a Lei da Atração em prática é acreditar nela. Muitas pessoas são céticas em relação a essa filosofia, o que pode limitar seus efeitos. É importante ter uma mente aberta e acreditar que você é capaz de atrair tudo que deseja


  1. Defina seus objetivos

O segundo passo é definir seus objetivos. A Lei da Atração é baseada em sua capacidade de trazer para nós o que mais pensamos, falamos, focamos e desejamos com intensidade. Portanto, concentre-se somente de forma mais assertiva naquilo que você quer para você: saúde, dinheiro, ótimos relacionamentos, viagens, casas dos sonhos e por aí vai.


Anúncio

  1. Visualize seus objetivos

Bom, agora é hora de visualizá-los. A visualização é a forma de já viver na realidade desejada, por isso imagine-se dentro do seu sonho fazendo tudo o que gostaria de viver. Sinta a alegria, a satisfação e o prazer de ter o que projetou na sua mente. Quanto mais realista e detalhada for a sua visualização, mais forte será seu poder de atração.


  1. Mantenha uma atitude positiva

A atitude positiva é fundamental para colocar a Lei da Atração em prática. Pense em coisas boas, sinta-se feliz e grato pelo que tem, e evite fortalecer os pensamentos ruins que vem à sua cabeça. Lembre-se de que você é responsável pelos seus pensamentos e emoções. Quanto mais positivo for o seu estado de espírito, mais mudanças irão acontecer.


  1. Aja de acordo com seus objetivos

Para ter um resultado mais eficiente e rápido, é preciso agir como se você já tivesse alcançado os seus projetos: seu objetivo é ter uma carreira de sucesso, é importante trabalhar duro, estudar e se dedicar ao que faz. Se deseja perder peso, é necessário comer de forma saudável e praticar exercícios físicos, porque é isso que uma pessoa saudável faz. A ação é a chave para manifestar a realidade projetada


Foto: Internet



Publicidade

Postar um comentário

0 Comentários

AVISO: Este site é apenas informativo. As informações aqui contidas não substituem o aconselhamento de um especialista. Consulte sempre um profissional qualificado para obter orientações específicas.