10 itens mais vendidos na amazon que vão fazer a diferença na sua cozinha


Escolher apenas 10 itens não foi tarefa fácil. Ficar navegando pelo site da Amazon em busca de coisas diferentes que vão ajudar no trabalho doméstico é gratificante. Mesmo se não precisarmos de nada, arrumamos uma desculpa para comprar, mas esses eu garanto que são necessários e você não vai se arrepender de tê-los em casa. 



  1. Mop Spray: amigos, pensem em um equipamento que facilita e diminui o tempo de limpeza da sua casa em 50%, sério! Eu tenho um desse em casa e é maravilhoso. Você só precisa colocar a água com o desinfetante que desejar no compartimento transparente, depois borrifar o spray através de uma alavanca que fica no topo do mob onde você apoia suas mãos.  Aí é só secar com a parte do tapete do próprio mob e fim. O tapete é lavável e pode ser colocado na máquina. 



  1. Mop FIT Giratório: como fiquei em dúvida entre o mop anterior e esse, resolvi indicar os dois, pois também já usei o giratório e gosto muito. Por isso, se você é do tipo de pessoa que gosta de passar pano no chão mais de um uma vez, recomendo o Mop FIT - você molha o mop diretamente na água e depois torce no sistema de centrifugação. É possível lavar e passar o mop quantas vezes quiser. 



  1. Protetor Contra Queda de Energia: esse é para garantir a vida útil dos seus eletrodomésticos. Melhor ter alta proteção em casa do que sofrer uma queda de energia e perder sua geladeira, fogão, liquidificador. Além disso, auxilia contra raios e surtos e evita o efeito pisca-pisca da luz que queima o motor dos aparelhos. 



  1. Caneca térmica de cerveja: alô cervejeiros de plantão, essa aqui é pra vocês, porque ninguém merece tomar cerveja quente, né! O material dessa caneca é feito de aço inox e o melhor de tudo é que a preservação térmica é de 5 horas. 



Anúncio

  1. Copo térmico: e já que falamos de caneca, agora é a hora de agradar as pessoas que gostam de uma bebida quente como café, chá, chocolate, hummm - sou dessas pessoas e, inclusive, já tenho o meu copo térmico também. Como demoro bastante tempo para tomar meu café (gosto de apreciar), preciso que o calor da bebida dure mais que o normal e garanto que funciona bem, viu! 



  1. Afiador de Faca: para a galera que gosta de cozinhar e precisa afiar as facas toda hora, não deixe a dica passar. Além de ser o mais vendido, esse afiador compacto de 9,5 cm conta com dois sistemas: um para afiar e o outro para polir e é antiderrapante, o que facilita a amolação. 




  1. Mini Processador Manual: se tem uma coisa que precisamos ter em casa é um processador, e o manual permite um corte simples e rápido daqueles temperos que usamos praticamente todos os dias - cebola, alho, pimentão, pimenta. Ninguém merece picar tudo isso à mão. É só colocar tudo no recipiente, puxar a cordinha e em menos de 15 segundos está pronto. 



  1. Panela de Pressão Elétrica: você nunca mais vai ficar com medo de preparar suas comidas favoritas na pressão. A panela elétrica possui 10 dispositivos de segurança para a nossa tranquilidade. Aliás, tem controle de alívio de pressão na tampa, o que garante que a panela não exploda, ainda bem. Ela tem capacidade para 6 litros. 



  1. Termômetro para Ovo: não sei se vocês, assim como eu, têm dificuldades de saber quando o ovo está no ponto que desejam: cozido, meio mole, cru. Eu sou péssima nisso, mas agora ficou tranquilo de saber com esse produto que é uma gracinha e bem barato. Ele muda de cor conforme a textura do ovo vai alterando. É só colocá-lo na água junto com os outros ovos e pronto. 



  1. Cortador e Ralador de Legumes: multifuncional, dá para praticamente cortar e triturar qualquer coisa. São 11 tipos de lâminas intercambiáveis que ajudam, e muito, na hora de cozinhar. Vale a pena o investimento.


Imagens: Amazon

Publicidade

Postar um comentário

0 Comentários

AVISO: Este site é apenas informativo. As informações aqui contidas não substituem o aconselhamento de um especialista. Consulte sempre um profissional qualificado para obter orientações específicas.