Hereditário - filme de terror psicológico que você deveria assistir se gosta do gênero


Se você gosta de filmes de terror e suspense - esse, definitivamente,  deve entrar para a sua lista. Mesmo sendo uma obra de 2018 (antiga, para muitos, para ser assistida hoje em dia), Hereditário é uma trama que vai além das histórias clichês das obras de mesma categoria. 


O terror acontece de forma silenciosa, com momentos assustadores sem nem fazer uso de uma trilha sonora perturbadora ou aparecimento de fantasmas - mesmo o filme sendo sobre um ritual demoníaco que tem como objetivo trazer de volta o espírito de Paimon, um dos 8 reis do inferno.


Mas pasmem, só nos damos conta disso quando o filme está no meio para o final, porém não se preocupe, até lá coisas estranhas vão acontecer e te deixar de boca aberta. 


O importante é que você preste atenção em cada detalhe sinistro que está acontecendo, tudo isso vai fazer sentido no final para você obter as respostas que procura. 


Anúncio

O filme


Hereditário conta a história de uma família problemática que, após a morte da avó, coisas inexplicáveis passam a acontecer, principalmente com os netos Charlie e Peter. A menina Charlie, que foi criada pela avó, sente muito mais a morte dela do que Peter. 


Já Annie, filha da matriarca, não teve uma relação muito boa com a mãe, e isso é notório em seu discurso durante o velório. Apesar de tudo, e por se sentir culpada por ter se afastado da família, Annie permite que sua mãe crie Charlie. 


Porém, Charlie é uma menina calada, reservada e com tiques estranhos. O som que ela faz com a boca mostra que há algo errado com a garotinha. Além do mais, fatos horríveis acontecem ao redor dela. 


Peter é um rapaz tranquilo, mas sua vida se torna um inferno após participar de um acidente. Por causa disso, o convívio com sua mãe Annie é destruído e ele passa a agir de forma suspeita. 


E é nesse momento que o clima da casa muda e Annie descobre que sua mãe guarda um grande segredo; e ao tentar controlar o resultado desse mistério, Annie acaba piorando a situação; e o que era temido de fato acontece. 


O final de Hereditário pode parecer confuso no começo, por isso é necessário fazer uma reflexão sobre tudo o que aconteceu no decorrer do filme. Mas o longa entrega o que promete: cenas misteriosas cheias de suspenses e tensão a cada cena. 


Foto: Internet

Publicidade

Postar um comentário

0 Comentários

AVISO: Este site é apenas informativo. As informações aqui contidas não substituem o aconselhamento de um especialista. Consulte sempre um profissional qualificado para obter orientações específicas.