Veja o ranking dos piores alimentos do mundo

Recentemente, recebi um e-mail do Dr. Samuel Dalle Laste que achei interessante e quero compartilhar com vocês. No documento, ele me informou quais são os 5 piores alimentos que devemos parar de consumir imediatamente. 

Sei que algumas pessoas vão se impressionar - assim como eu, mas no primeiro lugar está um produto alimentício que muita gente consome pensando ser a melhor opção, porém não é. Bom, segue a lista. 


5º BACON: o consumo diário de carnes processada aumenta em 42% o risco de doenças cardíacas e em 19% as chances de desenvolver diabetes.


4º CACHORRO-QUENTE: um estudo da Universidade do Havaí mostrou que o consumo de salsicha e outras carnes processadas pode aumentar em 67% o risco de desenvolver câncer de pâncreas.


3º DONUTS (rosquinhas fritas): contam com 35% de gorduras trans em sua composição. Além disso, trata-se de um produto rico em açúcar, condicionadores de massa artificiais e aditivos alimentares.


2º REFRIGERANTE: uma lata de refrigerante possui em média 10 colheres (chá) de açúcar, 150 calorias e entre 30/55 mg de cafeína. Também concentra corantes artificiais e sulfitos, além de ser uma bebida tóxica para os rins.


1º REFRIGERANTE DIET: além de todos os itens prejudiciais da versão tradicional, o refrigerante diet contém adoçantes artificiais e alguns desses adoçantes estão relacionados a várias doenças, como ansiedade, compulsão alimentar, depressão, tonturas, fadiga, dores de cabeça, entre outros.


Lembre-se que os melhores alimentos são os que encontramos na terra e de maneira natural. Compartilhe essa mensagem com quem ainda não está convencido sobre os perigos dos alimentos industrializados. Eu sei que você conhece alguém que precisa ser alertado!


Foto: Ilustração

Publicidade

Postar um comentário

0 Comentários

AVISO: Este site é apenas informativo. As informações aqui contidas não substituem o aconselhamento de um especialista. Consulte sempre um profissional qualificado para obter orientações específicas.