Especialistas dizem que os relacionamentos do futuro serão virtuais ou com robôs

O futuro dessas relações parece estar bem próximo, afinal, alguns países já estão se adaptando às novas tecnologias, inclusive o índice de relacionamentos com bonecos aumentou consideravelmente no ano passado por causa da pandemia. 

Muitos japoneses trocaram suas esposas por dolls de silicone ou robôs com inteligência artificial. Segundo informações do site G1, mais de 2 mil bonecas de silicone são vendidas no país anualmente. 


Os usuários desses produtos dizem que no começo era pura curiosidade, mas agora alguns garantem que compraram o amor de suas vidas


A justificativa dada para a troca de algo real para outro totalmente sem vida é que as esposas não os satisfaziam na cama, ou que eles não têm sexo frequente como gostariam e, até mesmo, porque não querem trair suas companheiras ou pegar alguma doença sexualmente transmissível. 


Também devemos levar em consideração a questão da boneca não ter vontade própria: não reclama, está sempre a disposição, seu dono pode realizar todas e as mais absurdas fantasias sexuais sem que as dolls esbocem qualquer indignação. É algo cômodo de se manter. 


Mas a frieza ainda continua sendo o problema para esses homens. Muitos deles gostariam que suas parceiras não humanas falassem e, pensando nisso, a indústria providenciou - e avança cada vez mais - para solucionar esse detalhe importantíssimo.


Veja no vídeo abaixo outras informações dos tipos de relacionamentos que os pensadores das relações do futuro estão planejando.


Foto: G1.

Publicidade

Postar um comentário

0 Comentários

AVISO: Este site é apenas informativo. As informações aqui contidas não substituem o aconselhamento de um especialista. Consulte sempre um profissional qualificado para obter orientações específicas.