Se você ainda não assistiu ao filme “Cam” essa é a dica do blog para você

 

Já imaginou perder sua conta do Instagram, Facebook ou de qualquer outra rede social que você adora ou demorou tanto para engajar? Pois é, o filme Cam fala exatamente do mundo virtual, mas precisamente da vida das camgirls, mulheres que usam sites eróticos para entreter o público com performances sensuais em troca de likes e dinheiro.   

No filme, a personagem principal, Alice - interpretada pela atriz Madeline Brewer -, tem sua conta hackeada e outra pessoa, igualzinha a ela, acaba usurpando seu lugar na plataforma. Boa parte da trama se passa com Alice tentando entender o que aconteceu com seu perfil.


O longa explora não só como é a vida dessas garotas, mas também como as pessoas usam os meios sociais para chamar atenção e ganhar views.  


Lola, pseudônimo de Alice no mundo virtual, simula a própria morte para seus espectadores apenas para subir no ranking das camgirls mais queridas do site. Além disso, ela passa o dia estudando o perfil de suas concorrentes para tentar encontrar uma solução que a faça ganhar mais visibilidade e, consequentemente, mais fama e dinheiro. 


Baseado em uma história real

A obra é baseada na história de vida da roteirista do filme, Isa Mazzei, ex-camgirl, que também teve seus vídeos pirateados por dezenas de usuários que ganharam muito dinheiro ao distribuírem seu conteúdo na internet, sem dar créditos a ela. 


Isa Mazzei tinha a ajuda de seu amigo de infância, Daniel Goldhaber, diretor do filme, em suas gravações para a rede. 


Inicialmente a roteirista queria escrever um documentário, porém achou que não seria relevante para explicar esse tema, então optou por fazer de sua história, e das outras camgirls, um filme de terror psicológico.


 Trailer



Foto: Ilustração

Publicidade

Postar um comentário

0 Comentários

AVISO: Este site é apenas informativo. As informações aqui contidas não substituem o aconselhamento de um especialista. Consulte sempre um profissional qualificado para obter orientações específicas.